Agenda
Solsef
Olhares pequeninos sobre Áfricas: 22 e 25 de janeiro

A Sol sem Fronteiras, em parceria com o IPDJ, convida toda a comunidade escolar para olhar África através de contos-infantis e atividades plásticas.

Este momento de histórias infantis: "Olhares pequeninos sobre África’s” é destinado acrianças dos 3 aos 10 anos que, com base na exposição "Olhares sobre África’s” (patente no IPDJ até final de janeiro) pretende dar voz a alguns contos tradicionais africanos para, através deles, viajar e conhecer este continente tão especial.

Durante uma hora, os alunos vão pegar na sua mala de viagem e olhar tal como só as crianças olham, procurando ver mais e melhor, enquanto escutam histórias que proporcionam esse olhar porque explicam e têm resposta para alguns "porquês”: Porquê que a girafa tem um pescoço comprido? Ou, porquê que a noite se chama noite?

Este conta-contos é gratuito acontece nos dias 8, 15 e 22 de janeiro, às 10 horas, no Centro de Juventude de Lisboa. A inscrição prévia é necessária e pode ser feita até 42 horas antes da atividade.

Inscreve já a tua turma e passa a palavra!


Esta atividade decorre no âmbito da Exposição: "Olhares Sobre África's", que conta com o apoio do IPDJ. Os lucros obtidos revertem a favor do projeto: "Capacitando Futuro", cofinanciado pelo Instituto Camões.


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt