Agenda
Solsef
Mercado BNP Paribas

O BNP Paribas volta a organizar o Mercado de Natal Solidário e a Sol sem Fronteiras estará presente a demonstrar, aos funcionários, os produtos que contribuem para a integração social e educativa das 300 crianças que frequentam o Centro Educacional Irmã Valdelícia em Contuboel (Guiné-Bissau).


Das 10 às 15 horas, do dia 4 de dezembro, a banquinha da Solsef será montada na sucursal da Av. Alm. Gago Coutinho nº 26 e os voluntários estarão disponíveis para sugerir presentes de Natal que marcam a diferença. No final desta iniciativa, o BNP Paribas contribuirá com um donativo proporcional aos fundos angariados pelas instituições presentes.


O valor total conseguido neste Mercado de Natal reverte para o projeto "Aprendizagem Inclusiva” que resulta da parceria da Solsef com a Congregação Santa Teresinha do Menino Jesus e é cofinanciado pelo Instituto Camões I.P.


Agradecemos a generosidade do BNP Paribas por organizar estas iniciativas de apoio aos projetos das instituições de solidariedade social.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt