Agenda
Solsef
Urban Market - Algés

A Sol sem Fronteiras estará presente no mercado de Algés no próximo sábado (22/setembro), a dar a conhecer os novos produtos solidários da campanha de angariação de fundos para o projeto Aprendizagem Inclusiva.


O trabalho por um mundo mais justo e equitativo depende do contributo de todos. Pelo que temos todo o gosto em marcar presença em eventos como este, onde nos é possível chegar mais perto das pessoas.


O projeto Aprendizagem Inclusiva decorre em Contuboel (Guiné-Bissau), mais propriamente no Centro Educacional Irmã Valdelícia. Nesta escola estudam 300 meninos e meninas que têm direito a infraestruturas de refeição, a espaços recreativos e desportivos e a sentirem-se incluídos no ambiente de sala de aula. É nesse sentido que surge este projeto de cooperação internacional que decorre em parceria com a Congregação Santa Teresinha do Menino Jesus e é cofinanciado pelo Instituto Camões I.P.


Para apoiar o desenvolvimento de capacidades deste Centro Educacional, a ida ao Urban Market Algés das 10h às 18h é uma boa opção. Assim, estás a ser generoso enquanto adquires um dos nossos produtos solidários.


Estaremos à tua espera na Rua Major Afonso Palla (Rua das Estátuas).




O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt