• 28 de julho
  • 19h30
  • Casa Espiritana da Estrela
  • Rua de Santo Amaro à Estrela, 49, 1200-801 Lisboa
  • Encontros

Apresentação do Pe. Firmino Cachada

O espírito Missionário do Pe. Firmino Cachada vai de mãos dadas com o seu coração aventureiro e, ainda, com a sua paixão pelas artes, a fotografia e a escrita. Atualmente, este Padre Espiritano, fundador da Sol sem Fronteiras, mora na Missão de Tefé (Amazónia Brasileira). No entanto, aproveitará as suas férias em Portugal para apresentar o seu livro “AMAZÔNIA RIBEIRINHA em poesia e fotografia”, que reúne todas as caraterísticas que marcam a sua personalidade.
Além disso, também a apresentará o livro “MISSÃO E AVENTURA – do Rio Japurá ao Rio Negro (1954-1955)”, da sua co-autoria. Este livro relata as aventuras do missionário espiritano holandês que o precedeu como Pároco da Missão ribeirinha de Tefé.
A apresentação de ambos os livros, da Chiado Books (Grupo Editorial Atlântico), ocorrerá no próximo dia 28 de julho, na Casa Espiritana da Estrela, pelas 19h30. Quem quiser, poderá adquirir os livros por 25 € e 15 €, respetivamente.
Este encontro será uma ótima ocasião para conhecer mais de perto o trabalho dos Missionários do Espírito Santo na Missão ribeirinha de Tefé. Vem participar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *