Como Ajudar
Solsef
Sorrisos de Papel
A nossa campanha Sorrisos de Papel permite, cada natal, o intercambio de mensagens entre pessoas desconhecidas para ajudar a criar novos laços de amizade. Por isso neste ano atípico, marcado pelo distanciamento social, queremos apostar ainda com mais força na iniciativa, pondo o foco naqueles que tem estado mais isolados e, muitas vezes, sem acesso à tecnologia digital que os conecte com o mundo, os idosos. 

Como funciona?

1Cada pessoa adquire um postal solidário da Sol sem Fronteiras e escreve uma mensagem dirigida a um utente de uma Instituição de Solidariedade Social, previamente selecionada pela escola, empresa ou grupo. Há liberdade criativa para desenhar, escrever em diferentes línguas ou até fazer poemas.

2. De forma a promover laços de fraternidade, cada postal será entregue pelos correios a um utente da Instituição de Solidariedade Social escolhida


Qual o projeto apoiado? 

O valor de cada postal reverterá para o projeto  de cooperação para o desenvolvimento Nutrição e Higiene em Bafatá (Guiné-Bissau), que irá apoiar a Escola Comunitária São Francisco Xavier, em Bafatá (Guiné-Bissau).


Postais disponíveis

Há três modelos disponíveis, cada um com uma mensagem diferente e com um lápis e um envelope.

Descobre-os aqui.

Postal Árvore de Natal   Postal Coração   Postal Sagrada Família
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt