• 13 de maio
  • 20h00
  • Restaurante Africano Clase
  • Rua do Mercado Mercado de São Carlos 2725-393 Mem Martins, Portugal
  • Encontros

Jantar de Primavera Solidário Solsef

Na próxima sexta-feira, dia 13 de maio, celebraremos mais um Jantar de Primavera Solidário da Sol sem Fronteiras no Restaurante Africano Clase.

Numa noite de homenagem ao continente africano, os participantes terão oportunidade de provar diversos pratos da cozinha do continente, como a cachupa e o caril. O Jantar de Primavera Solidário também contará com uma atuação de música ao vivo, que tal como a comida, nos levará numa viagem musical por vários países africanos e pelo Brasil.

O dinheiro angariado com o Jantar de Primavera Solidário da Sol sem Fronteiras será destinado para apoiar o projeto Nutrição e Higiene. Ou seja, uma ação que está a melhorar a educação de mais de 600 alunos e alunas na Escola São Francisco Xavier, em Bafatá, através de várias atividades.

Por um lado, a construção de casas de banho e lavatórios para melhorar a higiene dos alunos da Escola. Por outro lado, a construção de um refeitório, uma despensa, uma cozinha para garantir melhores condições para a alimentação das crianças. E finalmente, também iremos realizar formações sobre higiene e nutrição. Este projeto é fruto da parceria entre a Solsef e a Cáritas Diocesana de Bafatá e conta com o cofinanciamento da Prenda Solidária, da Dona Ajuda e dos Presentes Solidários da FEC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *