45ª Assembleia Geral será no Museu de Lisboa

Há uma semana abrimos o apetite na nossa página de facebook.Agora, confirmamos as expectativas – a 45ªAssembleia geral realizar-se-á dia 14 de novembro, já este sábado, no Museu de Lisboa(antigo Museu da Cidade) e terá início às 9:30h.

Decidimos realizar estaassembleia no Museu de Lisboa para proporcionar um dia diferente aos nossos sócios. A presença de todos vocês écrucial para que a Sol sem Fronteiras continue a desenvolver os seus  Projetos de Cooperação Internacional, deEducação para o Desenvolvimento e de Voluntariado Internacional. E sabe porquê?Porque todos os sócios têm o direito departicipar na assembleia geral a fim de terem um voto nas decisões institucionais, de se manterem a par dos planos para o próximo ano, de saberem os resultados do ano que passou.Todos e cada um de vocês são quem faz da Sol sem Fronteiras o que ela é, porisso são todos chamados a participar.

Desta vez, a vossa presença éainda mais importante porque os pontos da ordem de trabalhos passam por temas tão importantes como a informação acerca do agendamento das próximas eleições para os órgãos sociais, ou a apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2016 –e é indispensável que os sócios saibam o que irá acontecer, como e quem estará à frente da nossa ONGD nos próximos dois anos.

Para além de tudo isto, queremosmuito que todos estejam presentes porque será um evento num local lindíssimo, com um jardim fantástico. O Museu de Lisboa (antigo Museu daCidade) situa-se no Campo Grande, junto à Faculdade de Ciências da Universidadede Lisboa (Campo Grande, 245, 1700-091-Lisboa).

Por todas estas razõese porque cada sócio é essencial para fazermos o Sol nascer para todos, venha à45ª Assembleia Geral Solsef!