Notícias
Solsef
55ª Assembleia Geral da Solsef
No passado sábado, dia 7 de novembro, pelas 14h, celebramos a 55ª Assembleia Geral Ordinária da Sol sem Fronteiras. 

Para assegurar o estrito cumprimento das restrições impostas no Concelho de Lisboa, a Assembleia decorreu na Casa Espiritana da Estrela, em regime semi-presencial, com apenas 5 participantes no local e os restantes via ZOOM. Os sócios presentes no local foram, o presidente da mesa da Assembleia Geral, Tiago Lima; a vogal da Direção Social, Raquel Graça; o nomeado em substituição da vice-presidente, Pedro Henriques, e as sócias e colaboradoras da Sol sem Fronteiras, Inês Souta e Raquel Carreira. A estes juntaram-se pela plataforma ZOOM mais um grupo de sócios e pessoas amigas para, em conjunto, planear 2021.

55 Assembleia Geral da Sol sem Fronteiras 55 Assembleia Geral da Sol sem Fronteiras
A Assembleia decorreu em regime semi-presencial e online

Durante a Assembleia foi apresentado, discutido e aprovado o Plano de Atividades de 2021, que pode ser consultado aqui. Após a explicação do plano, foi a vez da apresentação, discussão e votação do Orçamento de 2021, que também foi aprovado.

No fim, os sócios foram convidados a ver o documentário "A nova (A)Normalidade”, fruto do esforço conjunto entre a Solsef e o voluntário Marcos Canjongo, que foi possível graças ao apoio do IPDJ,I.P. através do programa Organização de Tempos Livres. Um documentário através do qual foi feito um percorrido pelos países lusófonos para saber como é que os jovens estão a lidar com a pandemia provocada pela COVID-19 e que pronto será lançado para o público em geral.

Queremos muito agradecer a todos os participantes por estar connosco apesar destes tempos estranhos e assim nos ajudar a continuar com uma Solsef aberta e participativa.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt