Notícias
Solsef
A 57ª Assembleia Geral da Solsef decorreu no sábado 13 de novembro
O mês de novembro é, para a Sol sem Fronteiras, um mês de Assembleia Geral, em que a Direção Social apresenta aos sócios o Plano de Atividades e o Orçamento para o ano seguinte. A Casa Provincial dos Missionários do Espírito Santo, na Estrela (Lisboa), acolheu esta assembleia, na qual foram também eleitos os novos Corpos Sociais que estarão em funções durante os próximos dois anos. A única lista apresentada ganhou por unanimidade e irá dirigir a associação no biénio 2021-2023. 

Direção Social sainte e Direção Social entrante
Elementos da Direção Social cessante e da Direção Social eleita

Aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2022


Após as eleições, foi altura de planear o próximo ano em conjunto, tendo sido votado e aprovado o Plano de Atividades e Orçamento para 2022. 
 
Uma manhã sempre com vista para o futuro, precisaria de momentos em que apenas se viveria o presente. O coffeebreak foi uma boa altura para isso. Entre conversas e bolinhos, comprovamos que é importante fomentar a ligação entre todos nós, pois só assim poderemos continuar a trabalhar juntos!

No fim, os sócios foram convidados a ouvir o testemunho da Cátia Santa que acompanhou o projeto Inovação Educativa em Nampula, Moçambique, em setembro passado.

Queremos agradecer a todos os presentes por terem guardado a manhã de sábado para virem a esta Assembleia Geral, pois é muito importante para o funcionamento da Solsef ter os sócios e amigos por perto.

Vê a galeria aqui
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt