Comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral
No âmbito da realização da 49ª Assembleia Geral da Sol sem Fronteiras, no dia 4 de novembro de 2017, em local e horário a anunciar, onde haverá eleições dos novos corpos sociais para o biénio 2017-2019, deixamos abaixo o comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral Patrícia Magalhães comunicando a abertura do prazo para entrega de listas candidatas aos nossos órgãos, indicando prazos, instruções e que sócios estão elegíveis a apresentar estas listas.

Comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre as Eleições e apresentação de listas a eleição

Resumo:
- Comunicada a abertura do prazo para entrega de listas candidatas aos órgãos sociais da Solsef a partir de 6 de setembro de 2017;
- Cada lista apresentada deverá conter nome do representante da lista, membros para os órgãos sociais (Mesa da Assembleia Geral, Direção Social e Conselho Fiscal), deverá ser subscrita por todos os candidatos e acompanhada por um programa de ação de cada candidato;
- As listas deverão ser apresentadas ao Presidente da Mesa de Assembleia Geral até 35 dias prévios à realização da Assembleia Geral a 4 de novembro.