Comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral

No âmbito da realização da  IIª Assembleia Geral Extraordinária da Sol sem Fronteiras, no dia 21 de julho de 2019, em local e horário a anunciar, onde haverá eleições dos novos corpos sociais para o biénio 2019-2021, deixamos abaixo o comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral Patrícia Magalhães comunicando a abertura do prazo para entrega de listas candidatas aos nossos órgãos, indicando prazos, instruções e que sócios estão elegíveis a apresentar estas listas.

Comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre as Eleições e apresentação de listas a eleição

Resumo:

- Comunicada a abertura do prazo para entrega de listas candidatas aos órgãos sociais da Solsef a partir de 20 de maio de 2019;

- Cada lista apresentada deverá conter nome do representante da lista, membros para os órgãos sociais (Mesa da Assembleia Geral, Direção Social e Conselho Fiscal), deverá ser subscrita por todos os candidatos e acompanhada por um programa de ação de cada candidato;

- As listas deverão ser apresentadas ao Presidente da Mesa de Assembleia Geral até 35 dias prévios à realização da Assembleia Geral a 21 de julho.