Notícias
Solsef
Festa de Natal da Escola Secundária de Peniche

No dia 16 de dezembro de 2014, realizou-se a habitual e mediática Festa de Natal da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica da Escola Secundária de Peniche. Numa pequena brincadeira, uma das turmas cantou "O Natal do Desembrulhado”, agradecendo e incentivando todos a serem solidários.



O Natal do Desembrulhado



Nesta festa, todas as turmas entregaram as suas campanhas de Natal às instituições e pessoas que escolheram apoiar. Sol sem Fronteiras não foi exceção, e três turmas da Escola Secundária dedicaram o seu esforço à Escola S. José de Bajob e à construção do refeitório e cozinha de Cuntum Madina, ambos na Guiné-Bissau.



Raquel Carreira recebe a Campanha de Natal, em nome de Solsef


Desde venda de postais de natal, artesanato, chupas de chocolates e bolos caseiros, os alunos andaram pelas ruas da cidade, num esforço conjunto de apoiar quem mais precisa. No total, foram mais de 1500,00€ os valores angariados pelos alunos que ajudam a fazer com que o Sol nasça para todos.



Bolos feitos pelos alunos


No final da festa, ainda ofereceram a Solsef uma bandeira, mandada fazer especialmente pelos alunos. Obrigado Escola Secundária de Peniche!


Bandeira oferecida pela turma a Sol sem Fronteiras
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt