Notícias
Solsef
Lar de Rapazes inaugura o ano letivo - Itoculo

O Lar Beato Daniel Brottier, Lar de Rapazes construído ao longo do ano 2016, inserido no projeto "Juntos na Aprendizagem”, inicia o ano letivo de 2017 com 24 jovens, ansiosos por viver num local propício às suas vidas de estudantes.


Esta residência masculina já finalizada carece agora de algumas compras finais de materiais para a vivência plena dos rapazes no seu novo Lar. No ano de 2016, a Sol sem Fronteiras levou a cabo a Campanha Presentes Sem Fronteiras, campanha de sucesso onde poderia adquirir um material necessário ao dia-a-dia do lar, fazendo um donativo no mesmo valor para o IBAN da Solsef. Este ano, de forma a continuar a contribuir com este Lar, está disponível para aquisição o Cancioneiro "Festa da Missão”, com mais de 550 cânticos – um cancioneiro com compilação, montagem, edição e revisão da responsabilidade da Família Espiritana.


Os novos residentes já se encontram no Lar, e acompanhados pelo P. Raul Viana e pelo seminarista Alexandre Gomes estão de sorriso aberto naquela que será a sua casa ao longo deste ano.


Um muito obrigado a tod@s aqueles que contribuíram para a execução deste projeto, quer na aquisição de materiais, quer no apoio às suas vendas, quer nos donativos, muitos deles através da Campanha Presentes Sem Fronteiras!


Para saber como aquirir um Cancioneiro "Festa da Missão" clique aqui.



Chegada dos novos residentes do Lar Beato Daniel Brottier


Armário e beliches no dormitório do Lar



Refeitório



Fotografia com o seminarista Alexandre, ao centro



Residentes do Lar com o pároco, P. Raul Viana
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt