Notícias
Solsef
Abraçar a Missão 2018 - Primeiro evento de Angariação de Fundos

No dia 27 de janeiro, o salão de festas da Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Cabo (Linda a Velha), foi o palco de uma noite de fados em prol do projeto de voluntariado: "Abraçar a Missão".


Neste primeiro evento de angariação de fundos, organizado pela LIAM de Linda a Velha, estiveram 175 pessoas, entre eles os Padres Espiritanos: Pe. Nuno Rodrigues e Pe. Paulinus.


O Pe. Nuno começou por fazer uma breve exposição sobre o "Abraçar a Missão de 2018", que terá como destino: São Tomé e Príncipe.


Quem esteve presente disse que foi uma "noite de bom convívio”, onde ao fado se juntou o famoso caldo verde e também alguns petiscos saborosos e bem portugueses.




Grupo de Lisboa que irá participar no projeto: Abraçar a Missão

 

Queremos agradecer a todos os presentes que contribuíram para este projeto de voluntariado. O "Abraçar a Missão" é o nome do projeto de voluntariado da "Missão Cooperar", o qual é destinado a maiores de 30 anos. O mesmo é desenvolvido pela Sol sem Fronteiras em parceria com a Liga Intensificadora da Ação Missionária (LIAM) e com o Movimento Missionário de Professores (MOMIP).



Painel de entrada do Salão de Festas


 

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt