Notícias
Solsef
Abraçar a Missão 2018 - Segundo evento de Angariação de Fundos

O Salão Paroquial da Igreja de Pousos, em Leiria, recebeu o "Sopas Missionárias", um evento que tinha como objetivo aquecer a noite fria de 17 de fevereiro e, ainda, angariar fundos para o projeto: "Abraçar a Missão” de 2018.




Salão Paroquial da Igreja de Pousos, em Leiria, recebeu as Sopas Missionárias




A vontade de partir para a Cidade das Neves (em São Tomé e Príncipe) justifica a motivação do grupo de Pousos em cozinhar todas as sopas maravilhosas que foram servidas aos presentes. Havia sopa da Pedra, de Rancho, a famosa Canja de Galinha e ainda a sopa de Espinafres.


"A adesão superou as expectativas”, disse-nos Teresa Silva, voluntária do Abraçar a Missão.


Este evento aconteceu graças "a toda a equipa [que se demonstrou sempre] empenhada e principalmente a todos aqueles que de longe se deslocaram para estarem presentes”, acrescenta a Teresa, deixando o seu sincero agradecimento a todos aqueles que "transmitiram muito carinho e alegria”.








O "Abraçar a Missão” de 2018 levará 13 voluntários até ao norte de São Tomé e Príncipe para o projeto local de PDIL – Projeto para o Desenvolvimento Integrado de Lembá, levado a cabo pelas Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição. Este projeto é desenvolvido pela Solsef, com a Liga Intensificadora da Ação Missionária (LIAM)e o Movimento Missionário de Professores (MOMIP).






Alguns voluntários do "Abraçar a Missão" de 2018

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt