Notícias
Solsef
Abraçar a Missão 2018 - Terceiro evento de Angariação de Fundos

Os eventos de angariação de fundos para o projeto "Abraçar a Missão” têm sido organizados pelos voluntários. Desta vez, foi o grupo da LIAM do Caneiro (concelho de Ourém) e, particularmente, a voluntária Júlia Messias que ficou encarregue de organizar o terceiro evento.


"Logo que me foi dado o desafio de angariação de fundos para o projeto ‘Abraçar a Missão’, pensei de imediato em organizar um almoço solidário. Mas, para avançar com esta ideia, precisava de ajuda. O grupo da LIAM do Caneiro e vários elementos da comunidade demonstraram-se, desde logo, disponíveis. E foi, assim, que começamos a trabalhar. Havia muito a fazer: encontrar um espaço, arranjar mesas e cadeiras, pratos e talheres para tanta gente e, claro, era preciso cozinhar comida deliciosa e em grandes quantidades.


Desde do início que senti a equipa entusiasmada. De tal forma que, entre conversas, o convite para o Almoço Solidário ia-se propagando. E chegou a tanta gente…


O resultado não podia ter sido melhor: o salão estava completamente cheio!



Salão que recebeu o Almoço Solidário


Quero agradecer a todas as famílias e amigos que estiveram presentes neste evento. Obrigada também aos parceiros do Abraçar a Missão pela colaboração no almoço e no projeto de voluntariado que já abraçamos: LIAM, MOMIP e SOLSEF. "


Júlia Messias é uma dos 13 voluntários que em agosto irá embarcar para São Tomé e Príncipe com a finalidade de colaborar no Projeto para o Desenvolvimento Integrado de Lembá.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt