Notícias
Solsef
Almoço Solidário | Cantina do Templo Hindu
Mais um evento da Solsef teve lugar no passado sábado, dia 5 de outubro. A Cantina do Templo Hindu, em Lisboa, foi o lugar escolhido para celebrar um almoço, que além de ser solidário, levou aos nossos convidados a fazer um passeio pelos sabores da gastronomia da Índia.

 
A Mónica, presidente da Solsef, com a Inês e a Libertad, da equipa executiva, durante a apresentação do projeto apoiado com o almoço


Mais de 80 pessoas responderam ao convite da Solsef e começaram a chegar ao local pelas 12:30h. Como vem sendo habitual nestas reuniões, o ambiente era descontraído e fluíam as conversas, tanto entre amigos que se reencontravam como entre aqueles que se conheciam pela primeira vez. 

A comida, tipo buffet, permitiu aos convidados experimentarem diferentes pratos hindus, todos vegetarianos, e aproximarem-se de uma cultura diferente através dos sabores, da decoração da cantina e da visita ao Templo.

O valor angariado com este almoço foi de 1.550,20 €, e será destinado à construção de uma zona desportiva e recreativa no Centro Educacional Irmã Valdelícia, em Contuboel (Guiné-Bissau). Esta obra faz parte do projeto Aprendizagem Inclusiva, que decorre nesta escola fruto da parceria entre a Sosef e a Congregação Santa Teresinha do Menino Jesus, e com o cofinanciamento do Instituto Camões, I.P.



O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2019 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt