Notícias
Solsef
Aprendizagem Inclusiva | Construção da zona recreativa e desportiva

A Libertad, a nossa técnica de projetos, encontra-se já instalada em Contuboel (Guiné-Bissau), onde ficará durante as próximas 4 semanas. Durante este período irá trabalhar no projeto "Aprendizagem Inclusiva”, que decorre no Centro Educacional Irmã Valdelícia, lado a lado com Ana Lúcia dos Santos, a responsável pelo projeto em terreno.


Uma das atividades que a Liber irá acompanhar é a da construção da zona recreativa e desportiva, com um campo de futebol e basquete para as crianças. Estas instalações serão as últimas a serem construídas no âmbito do projeto, após o aviário, a despensa e o refeitório que já foram construídos na primeira fase.




Com esta zona, as crianças do centro terão um espaço para brincarem de forma segura, mas não só. Também está previsto ser um espaço para a organização de campeonatos inter-escolares, de modo que todas as crianças da região possam usufruir dos campos.


Nos próximos dias continuaremos a partilhar as novidades que nos chegarão desde terreno. Fica atent@!


Este projeto decorre em parceria com a Congregação Santa Teresinha do Menino Jesus e conta com o cofinanciamento do Instituto Camões, I.P..


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt