Notícias
Solsef
Bolo rei Solidário

A Pastelaria Aloma entregou a Sol Sem Fronteiras e ao Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária (ISU), no passado dia 22 de Fevereiro, o donativo angariado através da campanha lançada no facebook por ocasião do Natal.

 
No mês do Natal, talvez o mais solidário do ano, a Pastelaria Aloma lançou na sua página de facebook um desafio: seriam entregues 0,50€ por cada Kg de Bolo Rei vendido à instituição de solidariedade que fosse sugerida e a mais votada pelos "internautas". De entre as várias dezenas de instituições indicadas, e dos mais de 1500 votos, 2 instituições rapidamente se destacaram: Solsef e ISU. Dada a votação renhida entre as duas instituições, a pastelaria decidiu premiar a 2ª classificada com 0,50€ de cada Kg de Bolo Rainha vendido.
A votação renhida, até às últimas horas da votação, acabou por colocar Solsef em 1ºlugar e ISU em 2º, com todo o mérito e sem retirar qualquer valor às restantes instituições votadas.

Queremos, pois, deixar aqui o nosso sentido agradecimento a todos os que votaram e claro, à Pastelaria Aloma, pela iniciativa solidária.

Obrigado!
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt