Notícias
Solsef
O nosso primeiro Jantar de Primavera Solidário

A primavera já chegou, e na Solsef quisemos celebrá-la juntando os nossos amigos mais próximos no primeiro Jantar de Primavera. A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril foi o lugar escolhido para este evento, que aconteceu no passado dia 18 de abril.


O evento de cariz solidário começou pelas 20:00 horas, com a chegada dos primeiros convidados que se reuniram para trocar algumas palavras, enquanto lhes era servido um cocktail. A pouco e pouco a zona do Bar Aperitivo, foi-se enchendo de conversas e risos.




Receção aos convidados



Com todos os convidados reunidos, foi chegado o momento de entrar no Restaurante Pedagógico: "Descobertas”, decorado a rigor com flores de papel.


Com os convidados sentados, os alunos de Serviço de Restauração e Bebidas começaram a servir o jantar que os seus colegas do curso de Cozinha e Pastelaria tão maravilhosamente prepararam. A ementa juntava os pratos típicos portugueses a um empratamento adequado ao ambiente que era completado com música ao vivo, interpretada por um grupo de voluntários do Coro da Portela.



Restaurante Pedagógico "Descobertas" | Coro da Portela 



Durante o jantar houve tempo para celebrarmos o aniversário da Raquel Carreira, membro da Equipa Executiva da Solsef e para conhecermos o sócio mais novo de sempre da Associação. Chama-se Diogo e foi inscrito há um mês atrás, no dia do seu nascimento.



Aniversário da Raquel Carreira | Diogo, o sócio mais novo de sempre




Já perto do final, a nossa presidente, Inês Souta, destinou algumas palavras de agradecimento aos presentes por terem despendido do seu tempo livre para estarem neste jantar, ajudando o projeto "Aprendizagem Inclusiva”. Também, não foi esquecido quem, por algum motivo, não se pôde juntar, contribuindo, à mesma, para apoiar o desenvolvimento de capacidades do Centro Educacional Irmã Valdelícia.




A nossa presidente, Inês Souta, no discurso de agradecimento



Com as memórias deste jantar ainda tão presentes, queremos agradecer a todos aqueles que nos acompanharam nesta noite, ao fotógrafo Pedro Luis, e, também, à ESHTE pelo profissionalismo com que fomos recebidos.

Não podemos também deixar de agradecer o apoio incomensurável do Instituto Português do Desporto e da Juventude IP, com o Programa de Apoio Jovem na modalidade de apoio anual.



O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt