Notícias
Solsef
Centro Social Crescemos Juntos | Assinatura de contrato

A situação provocada pela COVID-19 tem causado alguns imprevistos e atrasos nos nossos projetos. No entanto, uma vez passada a situação mais crítica, é hora continuar a avançar, sempre respeitando as devidas medidas de segurança.


Nesse sentido, o Pe. José Costa, responsável em terreno pelo projeto Centro Social Jakakuaa Oñondive-Crescemos Juntos, enviou-nos no passado sábado boas notícias desde o Paraguai: "Finalmente, depois de tantos imprevistos, assinamos o contrato com o engenheiro responsável da construção do alpendre. O governo autoriza a construção civil a trabalhar a partir da próxima segunda-feira. Assim estaremos a cumprir o estipulado pelo governo”


O Pe. Jose Costa a assinar o contrato

O Pe. José Costa durante a assinatura do contrato


Isso significa que esta segunda-feira começou a construção do alpendre, que permitirá a realização de atividades ao ar livre. Esta obra virá a completar o trabalho que já foi feito com a construção das salas de formação e com a programação de diferentes cursos. Ações, estas, que foram realizadas com o objetivo de criar um espaço para o convívio e a realização de formações que permitam a inclusão das pessoas em risco de exclusão social.


O projeto Centro Social Jakakuaa Oñondive – Crescemos Juntos decorre no Bairro de "El Reducto”, em "San Lorenzo” (Paraguai), é fruto da parceria entre a Solsef e os Missionários do espírito Santo, e conta com o apoio das Campanhas de Solidariedade da Família Espiritana. Muito obrigado a todos os que tem contribuído.


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt