Notícias
Solsef
Centro Social Crescemos Juntos | Construção do Alpendre

As obras do Alpendre Exterior construído no âmbito do nosso projeto "Centro Social Jakakuaa Oñondive – Crescemos Juntos” continuam a avançar muito rapidamente. Um projeto que decorre no Bairro de "El Reducto”, em "San Lorenzo” (Paraguai) em parceria com a Congregação dos Missionários do Espírito Santo e com o apoio das Campanhas de Solidariedade da Família Espiritana.


Na passada quinta-feira, três equipas diferentes estavam a trabalhar em simultâneo na construção do Alpendre, nomeadamente na colocação do chão, na parte elétrica, e nas caldeiras da água pluvial. O engenheiro responsável prevê que no final desta semana as obras possam já estar concluídas.


Alpendre Centro Social Jakakuaa Oñondive Cresccemos Juntos

A construção do alpendre está quase finalizada


Pe. José Costa, responsável pelo projeto em terreno, partilhou connosco a reação da comunidade"As pessoas estão muito contentes com a obra”.


A Construção deste alpendre veio responder à necessidade de uma infraestrutura que permitisse aumentar a lotação das atividades organizadas, sobretudo para os mais jovens, pois o espaço na paróquia tinha ficado pequeno.Com o contexto atual de pandemia, este espaço virá a ser ainda mais útil ao permitir realizar eventos mantendo uma maior distância de segurança.


Do nosso lado, só nos resta agradecer à equipa de construção pelo excelente trabalho que estão a realizar. E um muito obrigado também à equipa em terreno que os está a acompanhar, com o Pe. José Costa à cabeça. Juntos fazemos o Sol Nascer para Todos!


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt