Notícias
Solsef
ENCA 2018

No fim-de-semana de 17 e 18 de novembro decorreu o Encontro Nacional de Coordenadores e Animadores (ENCA) dos Jovens Sem Fronteiras (JSF), onde a Solsef marcou presença enquanto ONGD criada a partir da motivação deste grupo juvenil.


O tema deste ano era: "I have a dream” e foi sobre sonhos que Ricardo Peres falou na apresentação sobre a Sol sem Fronteiras. O vogal da Direção Social ressaltou que a Associação surge a partir de um sonho dos Jovens Sem Fronteiras e que passados 25 anos continua a realizar sonhos das comunidades.


A realização desses sonhos é conseguida de forma sustentável, tal como comprovam os projetos de Cooperação para o Desenvolvimento, de Voluntariado e de Educação para o Desenvolvimento e a Cidadania Global.


Na conclusão da apresentação, Ricardo abordou o facto de que é difícil para a Solsef continuar este caminho de concretização de sonhos sem o contributo dos Jovens Sem Fronteiras. Nesse sentido, agradeceu todo o esforço feito até então e solicitou a contínua participação dos grupos em angariações de fundos e projetos de voluntariado tanto nacionais como internacionais. 




Apresentação de Ricardo Peres, membro da DS da Solsef


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt