Notícias
Solsef
Feira sem Fronteiras | Solidários em Benfica

O primeiro fim de semana de maio marcou mais uma presença da Sol sem Fronteiras e dos Jovens sem Fronteiras na estrada de Benfica para a organização da Feira sem Fronteiras que tem vindo a ser habitual neste local.


  

Os dois dias contaram com a participação de mais de 20 voluntários que trouxeram a sua boa disposição para a troca de produtos por donativos que reverteram para o projeto de voluntariado internacional Ponte 2017 – Acolher o Toque da Missão.




Muitos foram os que pararam para ver melhor os produtos e fazer algumas compras, entre livros a decoração, passando pelo vestuário e utilidades, havia um pouco de tudo para as diferentes necessidades de quem passava. Mesmo quem acabou por não comprar nada ficou curioso com a iniciativa e procurou saber mais sobre a associação, o movimento e o projeto em causa, bem como as formas de ajudar a fazer o Sol nascer para todos.




No final, conseguimos angariar 704,52€ durante o fim de semana, valor que não seria possível sem a incansável dedicação dos nossos voluntários que organizaram a logística, montaram as bancas, coordenaram as vendas e animaram os transeuntes.




Obrigada a todos: os que compraram e os que venderam!


O projeto Ponte 2017 conta com o apoio do IPDJ - Instituto Português do Desporto e da Juventude.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt