Notícias
Solsef
Primeira formação para novas voluntárias
A nossa diretora executiva, Inês Souta, liderou, no passado sábado, a primeira formação para novas voluntárias da Sol sem Fronteiras. O encontro decorreu presencialmente na nossa sede em Lisboa e também através da plataforma Zoom, e nele participaram pessoas interessadas em doar um pouco do seu tempo para colaborar com a nossa Associação.

Esta reunião surgiu da vontade por parte da Solsef de gerir o trabalho voluntário, tão importante para o nosso crescimento, de uma forma mais estruturada, e foi a primeira de uma série que continuará a acontecer nos próximos meses com mais pessoas que já demostraram vontade de trabalhar connosco.  

Voluntariado Nacional da Sol sem Fronteiras
A Inês com as participantes na formação

Na reunião, a Inês aprofundou a apresentação da Solsef, que tinha realizado de forma mais resumida nas breves entrevistas iniciais com cada uma das participantes. A Inês explicou às voluntários quem somos, as nossas áreas de atuação, os nossos parceiros e como é que funciona a Sol sem Fronteiras de forma geral. A seguir, discutiu com cada voluntária o Plano de Voluntariado personalizado realizado tendo em conta a formação, o interesse e a disponibilidade de cada uma delas. 

Ficamos muito agradecidos e de coração cheio com a disponibilidade demonstrada por todas as participantes, que mesmo em tempo de pandemia, não hesitam e trabalham pelo sonho de um mundo mais igualitário. Muito obrigado por nos ajudarem a Fazer o Sol Nascer para Todos!


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt