Notícias
Solsef
Gerazão Z 2020 | Voluntariado do Andraws Santos

O voluntário Andraws Santos começou o seu trabalho no projeto"Cidadania no Associativismo Jovem" da Sol sem Fronteiras. Este voluntariado é apoiado pela iniciativa Geração Z, uma ação de voluntariado jovem de longa duração financiada pelo IPDJ, I.P. ao abrigo do Programa Agora Nós.


Com o desenvolvimento do "Cidadania no Associativismo Jovem”, a Sol sem Fronteiras pretende envolver a 10 jovens para produzir seis documentos estratégicos que ajudarão a marcar o posicionamento da nossa organização em questões importantes no âmbito da participação da cidadania.


Gerazão Z | Andraws Santos

O Andraws em reunião com a Raquel Carreira, da equipa executiva da Solsef, sobre o projeto


O Andraws, com a ajuda da Raquel Graça, da nossa Direção Social, já está a realizar o documento "Plano Institucional de Comunicação”. Com este plano é pretendido estimular, junto dos públicos-alvo, a associação imediata da imagem da Solsef aos seus valores institucionais (Solidariedade, Juventude, Credibilidade, Sustentabilidade e Ação Sem Fronteiras), e ao mesmo tempo, projetar uma imagem institucional credível junto da opinião pública, os parceiros e os beneficiários finais.


O Andraws já começou a investigar sobre o conceito de comunicação estratégica e os princípios e valores da comunicação institucional. Logo, com a ajuda da Raquel, realizará o plano de comunicação, tanto interna como externa, e ainda incluirá os elementos de identidade visual da Solsef.


O voluntariado da Andraws decorrerá de segunda a sexta em horário de manhã, até ao próximo dia 26 de junho.


Muito obrigado ao Andraws pela sua disponibilidade e também ao IPDJ, I.P. por apoiar esta iniciativa.


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt