Faça-se ouvir
Notícias
Solsef
Inauguração do Lar de Itoculo

O Lar masculino construído através do projeto "Juntos na Aprendizagem”, batizado de Lar Beato Daniel Brottier, encontra-se, a partir do passado dia 22 de maio de 2016...inaugurado!

 

As obras já foram finalizadas, e temos o Lar completamente construído.

 
 
 
 Lar de Itoculo construído, visto de fora e de dentro.

 

No dia da inauguração, o Bispo D. Germano, da diocese de Nacala, benzeu o Lar, desejando o maior sucesso e felicidades aos rapazes que ali irão habitar, estudar e crescer.

 
 

 

O Lar abre as portas neste momento com 5 jovens, um proveniente da 10ª classe, um da 9ª classe e três da 8ª classe. Em breve poderão dar-nos testemunhos sobre como é viver ali, no Lar que todos vós ajudaram a construir, a equipar, a nascer.

 

O equipamento, para o qual tantos de vós contribuiram, também foi sendo adquirido! Neste momento temos, como podem ver, algumas cadeiras, mesas e beliches - funcionam perfeitamente para estes 5 rapazes mas queremos que o Lar Daniel Brottier tenha tantos alunos como o Lar Eugénie Caps tem alunas: 50! Por isso, continuamos a precisar da vossa ajuda para rechear por completo esta nova casa - participem na campanha Presentes sem Fronteiras e permitam que muitos mais jovens possam vir estudar aqui.


   
 
 

Por agora ficamos com a certeza de que o Lar trará a esperança de um futuro mais risonho, hoje para estes 5 rapazes e no futuro, para todos os que queiram, com a ajuda de todos, viver juntos na aprendizagem.

 

Obrigado a todos os que contribuiram em Campanhas de Natal, Presentes sem Fronteiras, donativos particulares - é pela vossa ajuda que o Lar abre hoje as suas portas!

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2019 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt