Notícias
Solsef
IRS Solidário 2017



Este ano pode ajudar, e sem contrapartidas, quem mais precisa com 0,5% da consignação do IRS liquidado. É uma forma de ajudar que não tem qualquer custo para si e pode ser muito valiosa para muitos.


 



Para ajudar só tem de preencher o Quadro 11 do Modelo 3 da declaração de IRS. Deve identificar a instituição da sua escolha através do NIF da Solsef – 503 070 092 no campo 1101 da sua Declaração. Posteriormente, deve assinalar com outra cruzinha o campo "IRS" que se encontra ao lado. Veja o exemplo abaixo:



Para quem este ano tem a entrega automática, antes de validar a declaração, deve indicar no Portal das Finanças o NIF da Solsef para fazer do seu IRS um gesto solidário.





A consignação fiscal em sede de IRS é uma das formas mais simples dos cidadãos poderem ajudar as entidades do setor social. É fácil e não tem qualquer custo, sendo que os 0,5% são automaticamente enviado pelo Estado para a Sol sem Fronteiras. Por outras palavras, não acresce no seu pagamento nem diminui no seu reembolso!


 

Cada contribuição pode parecer insignificante, mas o resultado angariado poderá ter grande impacto. Juntos, podemos fazer o Sol nascer para todos.

Para isso, basta uma cruzinha e um número - 503 070 092.



O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt