Notícias
Solsef
Jantar de Natal Solidário 2018

Chegou a altura do ano com mais celebrações e a Solsef quis juntar os seus amigos mais próximos no tradicional Jantar de Natal Solidário.


Pelas 20:00h do dia 12 de dezembro, os convidados começaram a chegar à Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, lugar escolhido para o evento. A pouco e pouco a sala foi-se enchendo de conversas e risos. Os participantes desfrutaram de uma ementa preparada pelos alunos da escola, num jantar tipo buffet com uma variada e saborosa oferta de pratos.


Durante a noite, os convidados escreveram os seus desejos para a Sol sem Fronteiras nos postais de natal da associação e ainda houve tempo para celebrar o aniversário do nosso sócio e voluntário Pedro Cabrita.




Participantes no jantar solidário a escrever os desejos para a Solsef nos postais





Aniversário do sócio e voluntário Pedro Cabrita



O coro, formado por amigas da Solsef, marcou presença e contribui com as suas músicas de natal para a criação de um ambiente ainda mais especial.




Coro


O valor angariado neste Jantar de Natal Solidário será para apoiar o desenvolvimento de capacidades do Jardim-Escola São Pedro Apóstolo, no bairro da Ajuda, em Bissau (Guiné-Bissau), que decorre em parceria com a Congregação dos Missionários do Espírito Santo. 


Obrigado a todos aqueles que nos acompanharam nesta noite. Enviamos um agradecimento especial ao fotógrafo Carlos Pinto Leite, à Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa pelo profissionalismo com que fomos recebidos e ao Instituto Português do Desporto e da Juventude - IP, pelo apoio concedido.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt