Faça-se ouvir
Notícias
Solsef
Furo de água para o Lar Meninos de Itoculo

O Lar Masculino de Estudantes "Beato Daniel Brottier”, em Itoculo (Moçambique), foi construído no âmbito do projeto "Juntos na Aprendizagem”, da Solsef em parceria com os "Missionários do Espírito Santo” e as "Missionárias do Espírito Santo”.

 

Desde a sua inauguração em 2016, o Lar facilita o acesso à educação dos jovens das zonas mais afastadas da Missão, oferecendo-lhes a possibilidade de ficar perto da escola em regime de internato. Porém, com o aumento de alunos inscritos, ano após ano, até ao limite da capacidade do Lar, verificamos que a água vinda do furo partilhado da missão iria ser insuficiente. Assim, vamos abrir um novo furo de água na Missão Católica de Itoculo!


 



Gostarias de contribuir para garantir o acesso dos meninos do Lar de Itoculo à água potável? Então, adquire uma Festa da Missão. Com o valor angariado estarás a contribuir para a criação de um furo que vai assegurar o abastecimento da instituição, e portanto, as condições de higiene e saneamento dos estudantes.

 

Cada Festa da Missão pode ser adquirida a partir do donativo de 5€. Para isso, basta entrares em contacto connosco demonstrando o teu interesse através de info@solsef.org ou 213940047 | 960225472.


Os meninos de Itoculo estão a precisar da tua solidariedade. Podemos contar contigo?

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2019 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt