Donativo
Notícias
Solsef
Lisboa é liiiinda... e solidária!

Dia 12 de junho, à noite, comemora-se a festa de Santo António, padroeiro da cidade de Lisboa. Este ano, à semelhança do anterior, a Sol sem Fronteiras vai comemorar também: estaremos no Largo da Graça a partir das 20h00 com sardinhas, febras, bebida, música e muiiiita animação.

 
 
Esta noite é muita confusão? Também pensámos em ti e vamos estar no Arraial de Santa Catarina dia 15, a partir das 19h00. No Páteo dos Tanoeiros, na Calçada do Combro, atrás da Igreja de Santa Catarina. Contamos contigo para jantarmos uma sardinhada solidária. Vamos?
 
 

A cidade veste-se de fitas, bandeirolas e papéis coloridos, ouve-se música portuguesa nas colunas e nos palcos, paira um cheiro a sardinha e a sal no ar e em todo o lado se ouvem risos. Olhemos para onde olharmos, as Festas de Lisboa estão aí e nós também! 

 

Queremos partilhar esta festa convosco e torná-la mais solidária: nas nossas banquinhas, todos os fundos angariados vão para a Sol sem Fronteiras. Vem viver as festas da capital com a tua ONGD e diverte-te até o Sol nascer... para todos!

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2019 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt