Notícias
Solsef
Os nossos voluntários já estão a tratar de um projeto muito especial

 A nossa sócia Joana Pedro partiu em 2008 para Moçambique. Durante um ano viveu em Itoculo, uma pequena aldeia no norte do país, na Província de Nampula, onde desenvolveu uma experiência de voluntariado internacional que mudou para sempre a sua maneira de ver o mundo.

 

Naquela altura, a Joana foi documentando as suas experiências num blog que agora a Sol sem Fronteiras vai editar em forma de livro. Através das páginas deste livro, iremos descobrir a evolução tão profunda que o voluntariado causou na própria autora, como esta evolução é visível em todas as pessoas que participam num projeto de voluntariado, assim como de que forma estes projetos possibilitam desenvolver as comunidades em que se integram.

 

Para a edição deste livro, com data de lançamento em outubro no âmbito das celebrações do XXV Aniversário da Solsef, iremos contar com o apoio do  Instituto Português do Desporto e a Juventude, através do programa Geração Z.

 

Com a ação "Olhares sobre África’s II”, trabalhamos com os voluntários que, inscritos através do programa Geração Z, irão ajudar a Solsef a tornar realidade este projeto:

 

 

 

Só nos resta agradecer ao IPDJ, I. P. pelo seu apoio e aos voluntários pela sua disponibilidade. Obrigada a todos!



 


 

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt