Notícias
Solsef
Mercado CCB - Resultado

No dia 7 de outubro, a Sol sem Fronteiras marcou presença no Mercado do Centro Cultural de Belém (CCB). Das 10h às 19h, os voluntários da Solsef estiveram alegremente a conversar com quem passeava pela praça central sobre o projeto "Aprendizagem Inclusiva”


Os mais curiosos que se aproximaram da nossa banquinha solidária foram aqueles que, em troca de um produto, contribuíram generosamente para este projeto de cooperação que decorre em Contuboel (Guiné-Bissau). 302,50€ foi o valor angariado neste domingo graças à solidariedade de quem nos visitou. 


Queremos enviar um agradecimento a todos os que apoiaram monetariamente o projeto "Aprendizagem Inclusiva". Desta forma, poderemos adquirir materiais de construção em Contuboel para construir um aviário, promovendo a economia local e o desenvolvimento sustentável do Centro Educacional Irmã Valdelícia.


Obrigado, ainda, ao CCB por ter permitido à Solsef estar presente neste mercado.


O projeto "Aprendizagem Inclusiva" resulta da parceria da Solsef com a Congregação Santa Teresinha do Menino Jesus e é cofinanciado pelo Instituto Camões.





O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt