Notícias
Solsef
Missas Solidárias 2018 | Linda-a-Velha

 

No fim-de-semana de 24 e 25 de fevereiro, as missas solidárias marcaram presença na paróquia de Linda-a-Velha. A banquinha da Solsef, com os seus produtos artesanais e religiosos, foi montada tanto na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, como na Igreja de Nossa Senhora do Cabo, Igreja Nova.

À sua volta, voluntários sorriam na esperança de que a comunidade paroquial se aproximasse para conhecer melhor quem é a Solsef e quais os projetos sociais que apoia.

Desta aproximação e das conversas que se seguiam foi possível angariar 434,37€, valor que reverterá para a Escola Vocacional de Bissorã, na região de Oio (Guiné-Bissau).

Graças a este contributo, a Escola frequentada por cerca de 150 alunos, terá mais orçamento para ampliar e equipar as infraestruturas sanitárias do Pavilhão Dormitório. Uma vez que os fundos conseguidos serão destinados à compra de materiais de construção para as latrinas.

 

 


Obrigada a cada um que pode contribuir para o projeto: "Capacitando Futuro”, cofinanciado pelo Instituto Camões I.P e obrigada a quem se chegou à frente para conversar e nos conhecer. 


Resta-nos enviar um sincero agradecimento ao pároco e aos voluntários. 



Juntos, estamos a fazer o Sol Nascer sem Fronteiras.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt