Notícias
Solsef
Missas Solidárias 2018 | Odivelas

A Igreja Matriz e a Igreja do Convento de Odivelas receberam as Missas Solidárias da Sol sem Fronteiras, no fim-de-semana de 10 e 11 de fevereiro. Um momento de proximidade entre a comunidade paroquial e a associação.


Pretendíamos dar a conhecer a nossa missão e, em especial, o projeto "Capacitando Futuro”, trazendo até a esta cidade alguns artigos artesanais africanos e religiosos.


A banquinha da Solsef estava montada e não tardou em se aproximarem da mesma vários crentes curiosos. 


O resultado foram: 231,78€, valor que reverte para apoiar o desenvolvimento de capacidades da Escola Vocacional de Bissorã. Este projeto, cofinanciado pelo Instituto Camões, tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento das opções de Formação Técnica Profissional e das opções de Empregabilidade Profissional no setor de Bissorã, na Guiné-Bissau. Para tal, numa primeira fase irá construir e equipar um pavilhão de dormitório com quartos femininos e masculinos, latrinas e salas de aula. 


Queremos agradecer pela forma simpática como fomos recebidos na Paróquia de Odivelas. Obrigada também aos voluntários e a quem contribuiu para o Sol Nascer Para Todos.




O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt