Notícias
Solsef
Missas Solidárias na Portela

No último fim-de-semana de novembro, as missas solidárias marcaram presença na Igreja Paroquial do Cristo Rei, mais propriamente na Portela.


Graças à simpatia do Pároco Alberto Gomes e à dedicação dos nossos voluntários, a banca da Solsef foi montada e apresentou ótimas soluções de presentes a quem começa cedo a pensar no Natal. Entre produtos com traços africanos, artesanato e peças religiosas, havia um simbolismo ainda maior: o valor angariado iria contribuir para o "Capacitando Futuro”, um projeto de Cooperação para o Desenvolvimento, cofinanciado pelo Instituto Camões I.P, que tem como objetivo: apoiar no desenvolvimento de capacidades da Escola Vocacional de Bissorã, na região de Oio (Guiné-Bissau).


Os 260€ angariados, por mérito de todos os fiéis que nos visitaram, entraram já no mealheiro do "Capacitando Futuro”, para posteriormente serem utilizados na aquisição de material para a construção de um pavilhão de dormitório.




Da parte da Solsef, enviamos um sincero agradecimento a todos os que de alguma forma contribuíram para que nos dias 24 e 25 de novembro déssemos mais um passo importante na caminhada de fazer o Sol Nascer Para Todos! Obrigada!

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt