Notícias
Solsef
Missas Solidárias 2018 | Sintra

No fim-de-semana de 20 e 21 de outubro, as missas solidárias da Sol sem Fronteiras marcaram presença na Unidade Pastoral de Sintra. Graças à ajuda dos voluntários apresentamos à comunidade paroquial o projeto "Aprendizagem Inclusiva". Este projeto decorre em Contuboel (Guiné-Bissau) e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de capacidades do Centro Educacional Irmã Valdelícia.


A generosidade da comunidade pastoral foi notória. 944,46€ angariados demonstram o quanto ficaram sensibilizados com a necessidade de apoiar esta escola onde 300 meninos e meninas estudam.


A vossa ajuda é essencial na construção de um aviário que servirá para abastecer a cantina escolar, a qual também será construída no âmbito desta ação de cooperação para o desenvolvimento.


O projeto "Aprendizagem Inclusiva” resulta da parceria da Solsef com a Congregação Santa Teresinha do Menino Jesus e conta com o cofinanciamento do Instituto Camões.


Resta-nos agradecer a todos os que contribuíram para atingirmos este valor! Do vosso lado é mais fácil acreditar que é possível fazer o Sol Nascer para Todos.





O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt