Notícias
Solsef
Mural da Solsef no âmbito do projeto "Da um tempo", do IPDJ, I.P.
Durante a tarde de ontem, a Vice-Presidente do IPDJ, Sónia Paixão, a Chefe de Divisão do Departamento de Juventude do IPDJ, Conceição Pereira, a Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduarda Marques e vários elementos da Direção Regional visitaram o mural de sensibilização perante a COVID-19 que a Solsef dinamizou na Calçada da Glória, em Lisboa, no âmbito da Campanha "Dá um tempo” do IPDJ,I.P. 

Visita do IPDJ ao Mural da Solsef
Foto de grupo diante do mural

Seguindo a premissa de jovens para jovens, ideia principal do "Dá um tempo”, a Sol sem Fronteiras pretendeu, com esta ação, mobilizar a juventude através da arte, a fim de criar um sentimento de proximidade com a mensagem da campanha: relembrar os jovens de que são um agente muito importante para a contenção da propagação da COVID-19 e a proteção deles próprios e dos outros.

Vários dos nossos jovens participaram no processo de criação do graffiti, que começou no início da semana passada com a preparação da parede e que culminou ontem com a finalização do desenho. Além das pinturas, os voluntários também escreveram algumas mensagens e refletiram sobre as atividades para as que, em nome da segurança, ainda é preciso dar um tempo até controlarmos a propagação do vírus. A ideia a partir de agora é tornar o mural num projeto colaborativo, onde qualquer jovem possa escrever também as suas ideias e dicas em relação a este tema. 
 
Muito obrigado ao IPDJ, I.P. e a direção regional de Lisboa e Vale do Tejo por contar connosco para esta atividade, e muito obrigado também a todos os voluntários.
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt