Sócio
Notícias
Solsef
Novas instalações no âmbito do projeto Aprendizagem Inclusiva

As construções das novas infraestruturas do projeto "Aprendizagem Inclusiva”, que decorre no Centro Educacional Irmã Valdelícia em Contuboel (Guiné-Bissau), concluiram nestes dias. Isto quer dizer que o novo refeitório está pronto a ser preenchido, na hora do almoço, pelas 300 crianças que frequentam a escola.



A Irmã Ana Lúcia, responsável pelo Centro Educacional Irmã Valdelícia, com alguns dos seus alunos



As construções do Refeitório finalizadas



Para além do refeitório, estas obras também contemplaram a construção de uma zona com cozinha e despensa, e ainda um aviário que pretende assegurar a sustentabilidade da cantina escolar.



A cozinha e a despensa



O novo aviário


A adquisição do cimento necessário para as obras foi realizada graças à campanha "Presentes Solidários" da Fundação Fe e Cooperação


O projeto "Aprendizagem Inclusiva” surge da parceria entre a Sol sem Fronteiras e a Congregação Santa Teresinha do Menino Jesus, e conta com o cofinanciamento do Instituto Camões I.P.


Pouco a pouco, com a ajuda de todos, as várias metas que tínhamos à nossa frente no início do projeto vão sendo alcançadas. Um obrigado muito especial aos Jovens sem Fronteiras, que com o seu esforço e trabalho de equipa, dinamizaram a Campanha de Natal, dando um grande impulso a este projeto.


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2019 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt