Notícias
Solsef
Os primeiros dias da Cristina

Nestes primeiros dias em Itoculo, a nossa voluntária já teve a oportunidade de visitar a Biblioteca e o Lar de Rapazes, vendo, com os seus próprios olhos, o resultado dos projetos, para os quais também ela contribuiu. "Foi muito bom… Foi perceber realmente a diferença que fazemos a vender um postal” – disse-nos. 


Em breve irá visitar o Lar de Raparigas e assim fica a conhecer os edifícios que fazem parte do projeto: "Juntos na Aprendizagem", o qual potencializou tudo o que foi feito no "Aprender para Desenvolver" e no "Lar Educação para Esperança" e ainda tornou possível a construção do Lar de Rapazes.



  

Biblioteca de Itoculo | Lar de Raparigas, Engénie Caps | Lar de Rapazes, Daniel Brottier



Durante este ano de voluntariado, a Cristina irá dedicar-se aos jovens das comunidades, através do reforço escolar e da dinamização de iniciativas na biblioteca e nas escolas comunitárias. "Estou ansiosa por ver a biblioteca cheia de crianças e jovens” – revela-nos. 




Cristina Fontes em Itoculo



A Cristina é a 12ª voluntária a chegar a São José de Itoculo, nestes 14 anos de presença Espiritana. "Cada um na sua área profissional de formação deu o seu contributo generoso que recordamos com grata memória” – lê-se na notícia partilhada no Blog Nakumi.


Cada um dos Leigos Missionários Voluntários dá parte das suas vidas na missão que acolhe. 


A Cristina também embarcou com esse pensamento e não temos dúvidas que o irá fazer . 


Obrigada por seres uma inspiração, Cristina!

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt