Voluntário
Notícias
Solsef
Campanha de recolha de computadores





Se tens um computador que ainda está em bom uso, mas que já não utilizas tanto como antes, doa-o à sala de informática da ADPP Escola Vocacional-Bissorã (Guiné-Bissau). Com a sua segunda vida estarás a criar primeiras oportunidades para os jovens da Escola!


 

Foi no mês de janeiro que teve início o novo curso de "Informática Básica, Manutenção e Reparação de Computadores”, no âmbito do projeto "Capacitando Futuro”, cofinanciado pelo Instituto Camões I.P. A implementação desta formação foi um sucesso, mas o número de jovens interessados superou as previsões iniciais pelo que os equipamentos disponíveis só conseguem responder de forma parcial às necessidades dos alunos.


 Por isso, a Solsef está a organizar, até ao dia 18 de fevereiro, esta campanha de recolha de computadores usados.



Para fazer a doação deves:


1. Contactar-nos por telefone (213940047 ou 960225472) ou e-mail (info@solsef.org);


2. Demonstrar o teu interesse em doar o equipamento e combinar connosco o método de entrega.



Todos os computadores angariados viajarão até à Guiné-Bissau no dia 20 de fevereiro, e serão entregues na ADPP Escola Vocacional – Bissorã para fortalecer as condições da aula de informática e melhorar a experiência formativa dos alunos.

 

O projeto Capacitando Futuro resulta da parceria entre a Sol sem Fronteiras e a ADPP Guiné-Bissau, e conta com o cofinanciamento do Instituto Camões.


Obrigado por ajudares a Fazer o Sol Nascer para Todos!


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2019 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt