Notícias
Solsef
Reforço do refeitório da Escola Vocacional de Bissorã
O projeto Capacitando Futuro concluiu nestes dias a sua primeira fase. Isto quer dizer que as novas infraestruturas construídas para ampliar a capacidade da Escola Vocacional de Bissorã, na Guiné-Bissau, estão prontas a ser utilizadas pelos 150 alunos que a frequentam.



                                                               Novas mesas e cadeiras para o refeitório


O equipamento do refeitório foi reforçado para poder acomodar os novos alunos que entrarão no decorrer da Fase II para os novo curso, com mais sessenta cadeiras e dez mesas. Este reforço de equipamento é especialmente útil, devido ao refeitório ter um uso polivalente e ser utilizado como salão para eventos ou como sala de aula quando necessário.

 

A acrescentar a esta atividade de equipamento do refeitório da Escola Vocacional de Bissorã no âmbito do projeto capacitando futuro, co-financiado pelo Instituto Camões, foi ainda possível adquirir novos equipamentos para cozinha, resultado da boa gestão e otimização dos recursos.




       O refeitório sendo usado como sala de aula                                  Novos materiais para a cozinha


O projeto Capacitando Futuro resulta da parceria entre a Sol sem Fronteiras e a ADPP-Guiné Bissau.

Aproveitamos ainda a presente notícia para agradecer ao Sadjo Camara, Líder de projeto, pelo seu esforço e dedicação na consecução dos objetivos definidos.

 

Juntos fazemos o Sol Nascer para Todos.


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt