Notícias
Solsef
Resultados da Campanha de Consignação Fiscal de 2017

Na Campanha de Consignação Fiscal do ano passado, os peritos solidários revelaram-se verdadeiros peritos na angariação de fundos. Ao colocar o NIF da Solsef (503 070 092) na sua Declaração de IRS, os contribuintes portugueses doaram 0.5% do imposto liquidado ao longo do ano de 2016.


Este gesto solidário, sem qualquer custo para o doador, resultou na maravilhosa quantia de 10.081,68€. Valor que reverterá para os projetos da Sol sem Fronteiras, na Cooperação para o Desenvolvimento, no Voluntariado Internacional e na Educação para o Desenvolvimento. Uma ação que traça horizontes de proximidade com quem é mais precisa, chegando mais perto da justiça social.





Flyer da Campanha de Consignação Fiscal de 2017 (frente e verso), realizado por Julia Gil 

(estagiária do programa, Becas Faro)



Queremos enviar um sincero agradecimento a todos aqueles que colocaram uma cruz no campo 1101, do quadro 11, do modelo 3, seguido do NIF da Solsef. Queremos agradecer também a todos aqueles que antes de validarem a sua declaração de IRS Automática pararam para colocar os números 503 070 092, no âmbito da Consignação Fiscal.


Obrigada, ainda, a quem foi um pouquinho mais longe e colocou também uma cruz no quadradinho dos 15%, abdicando do valor que lhe está automaticamente atribuído, em relação ao IVA derivado das faturas de reparação de automóvel, cabeleireiros e despesas com restauração e hotelaria.


Temos de agradecer também a todos os voluntários, que dedicaram parte do seu tempo a colaborar na campanha, e a Julia Gil (estagiária de Comunicação, no âmbito do programa Becas Faro) que é autora da programação, desenho e execução da Campanha de IRS Solidário de 2017. 


Muito Obrigada a todos. Juntos, fazemos o Sol Nascer para Todos. 




O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt