Notícias
Solsef
Reunião Institucional com a RAJ na Guiné-Bissau

No sábado, dia 7 de abril, celebrou-se uma reunião Institucional entre a Rede de Associações Juvenis (RAJ) e a Sol sem Fronteiras, em Bissau.


A Libertad Jiménez, técnica de projetos da Solsef, reuniu-se com o Presidente da RAJ, Djibnil Sana Santá, e os seus dirigentes: Senifo Djami, Vice-Presidente, Fodé Dabó, Presidente do Conselho Fiscal, Mala Baldé, Adjunto do Secretário, Mamadu Candé Seidi, Responsável pelas Relações Externas e Cooperação,  Malame Camará, Responsável pela Dinamização, Abdulai Biai, Secretário Geral, e Ama Seidi, Presidente Honorífico.



Reunião com a RAJ, na sede em Bissau



Nesta reunião, na sede da RAJ, foram abordados alguns assuntos, nomeadamente as necessidades identificadas pela Rede de Associações Juvenis nas suas diferentes áreas de intervenção. Em primeiro lugar, a construção de um Centro de Juventude, em Bissau, com uma Biblioteca Municipal; Sala de Estudo e Sala Multimédia. Em segundo, a criação de uma rede de Jardins Infantis, em parceria com as associações juvenis e a capacitação das mesmas. E, por último, a qualificação dos dirigentes da RAJ quanto à possibilidade de realização de estágios em Portugal.




Representantes da RAJ com a Libertad, técnica de projetos da Soslef



 

A RAJ é uma rede de associações formada por jovens que tem como missão participar ativamente no processo de desenvolvimento da Guiné-Bissau. As suas áreas prioritárias de intervenção são o ambiente, direitos humanos, educação e formação.


A Solsef agradece o acolhimento da RAJ e valoriza a sua capacidade de mobilização da juventude guineense em prol do desenvolvimento.


 

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt