Notícias
Solsef
Solsef na Gala da Grenke

A Sol sem Fronteiras foi convidada pela Grenke a estar presente na Gala de Aniversário, que assinalava os 10 anos de existência da empresa em Portugal.




Decoração na entrada da Gala da Grenke



Em representação da Solsef tivemos a Inês Souta, Presidente da Direção Social, e a Libertad Jiménez, Técnica de Projetos, que deram a conhecer o trabalho desenvolvido pela associação nos países lusófonos.


Todos os convidados assistiram a um vídeo sobre os projetos de Cooperação para o Desenvolvimento que a Sol sem Fronteiras está a apoiar em 2018, localizados em Lubango (Angola), Oio (Guiné-Bissau) e Contuboel (Guiné-Bissau). Neste vídeo, foram também apresentadas as ações de Voluntariado Internacional e Educação para o Desenvolvimento que irão decorrer durante o presente ano.





Vídeo explicativo dos projetos da Sol sem Fronteiras



Nesta Gala de Aniversário, a Inês e a Liber receberam um cheque simbólico,  oferecido por toda a equipa Grenke que doou 1.500€. Valor que será aplicado no projeto "Aprendizagem Inclusiva", em Contuboel (Guiné-Bissau).





Inês Souta e Libertad Jiménez com o cheque simbólico do donativo da Grenke



A campanha de novos seguidores que a Grenke está a dinamizar nas suas redes sociais também reverterá para o "Aprendizagem Inclusiva”. Quer isto dizer que o valor angariado com a doação de 0.50€ por cada novo seguidor no Facebook e no Linkedin da Grenke, durante o mês de maio, a Grenke estará a contribuir para o desenvolvimento de capacidades do Centro Educacional Irmã Valdelícia.

 

Queremos agradecer à Grenke e a toda a equipa por acreditarem no trabalho que desenvolvemos e por se associarem à nossa missão de fazer o Sol Nascer para Todos. Obrigado!


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt