Notícias
Solsef
Sorrisos de Papel no "Cantinho das Manas"

A campanha "Sorrisos de Papel” fez sorrir e divertir os mais pequeninos do "Cantinho das Manas”. A creche, localizada nos Olivais, recebeu a visita da voluntária e membro da Direção Social, Joana Maria.




A voluntária e membro da Direção Social Joana Maria

 


A Joana organizou um conta-contos para que os meninos e meninas conhecessem um pouco melhor África. Desta forma, ficaram com uma ideia do local para onde irá o valor angariado com esta atividade.


 




À despedida, cada criança recebeu um postal para decorar com os pais durante este fim-de-semana comprido. Os postais serão, posteriormente, entregues a utentes de uma Instituição de Solidariedade Social para que mais pessoas possam sorrir.


A Campanha "Sorrisos de Papel" espalha, assim, muitos sorrisos por quem escreve os postais, por quem os recebe e por quem melhora um pouco a sua vida com o valor angariado.


 

Este ano, a iniciativa reverte a favor do projeto: "Capacitando Futuro”, em Bissorã, na Guiné-Bissau. Este projeto tem como objetivo geral apoiar o desenvolvimento de capacidades da Escola Vocacional de Bissorã, onde 150 alunos constroem o seu futuro.



Este projeto conta com o cofinanciamento do Instituto Camões I.P. Já a Campanha "Sorrisos de Papel" só é possível graças ao apoio do IPDJ e do Programa OTL.



A todos, o nosso maior agradecimento!

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt