Notícias
Solsef
Stand Up Comedy Solidário 2018 | Como correu?

O dia 28 de janeiro foi inesquecível para a Solsef e para quem viveu connosco o Stand Up Comedy Solidário. 


Tudo começou de uma forma surpreendente e nunca antes vista em eventos da Solsef. À porta do Auditório do Centro Paroquial de Mafamude estava uma fila enorme à espera para entrar. Uma fila de quase 250 pessoas ansiosas pelo início do espectáculo. 


Quando a Inês Souta subiu ao palco, os presentes já estavam sentados e instalados nos seus lugares. Num pequeno discurso, a atual presidente da nossa Associação,  deu as boas vindas e apresentou a Solsef, o que criou uma onda de curiosidade que se refletiu numa procura de mais informações e de flyers, no intervalo e no fim do evento.  



Plateia do Auditório do Centro Paroquial de Mafamude | Inês Souta, presidente da Solsef



Depois, foi a vez dos humoristas subirem ao palco e partir deste momento as gargalhadas encheram a sala. Joel Ricardo Santos, Joca, Zé Pedro e João Seabra, cada um ao seu estilo, abordaram temas do quotidiano e trataram-nos de forma cómica e muito engraçada. 




Os humoristas em palco: Joel Ricardo Santos, Joca, Zé Pedro e João Seabra



A apresentação ficou a cargo de Débora Zenha. A locutora de rádio deu um toque feminino ao evento e demonstrou também ter jeito para piadas.



"Foram momentos de muito boa disposição”, disse Pedro Cabrita que esteve presente no evento. O voluntário da Solsef salientou, ainda, "o espírito solidário presente: de quem organizou, de quem foi assistir e principalmente de quem veio fazer rir”.




Os humoristas e a apresentadora em cima do palco | A plateia do evento



Só nos resta agradecer a cada um dos comediantes e à Débora Zenha pela disponibilidade e por alinharem com a Solsef neste evento. Agradecer ao Auditório do Centro Paroquial de Mafamude pelo acolhimento e a todos os que tornaram o Stand Up Comedy possível: voluntários, Isabel Alves Design, DUART, Vertigem, Manu Lavandarias, Lily Concept Clinic e Restaurante Grade Velha.


Obrigada, também, a todos os presentes. Graças a vós angariamos o valor de 1203,35€. Juntos estamos a fazer o Sol Nascer para Todos.  



O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt