Notícias
Solsef
Um Ensaio Geral... Solidário!

 

         Sol sem Fronteiras tem uma prenda de Natal adiantada para todos os voluntários, sócios, colaboradores, simpatizantes ou simplesmente todos aqueles que gostem de assistir a um bailado e, ao mesmo tempo, serem solidários.
 
 

         Como sabe, Solsef está continuamente a procurar formas de angariar financiamento para os seus Projetos de Cooperação Internacional (neste momento, temos dois Projetos na Guiné-Bissau e um em Moçambique) em que seja possível proporcionar uma experiência diferente a quem contribui, de uma maneira ou de outra, para que o Sol nasça para todos. Já em setembro, no mês passado, organizámos uma Francesinha Solidária onde os nossos convidados saborearam um prato tão apreciado pelos portugueses, ao mesmo tempo que foram brindados com música ao vivo e, como sempre, boa disposição e muitos sorrisos dos nossos voluntários.

 
 

         Agora, propomos mais uma vez um programa diferente, mas igualmente solidário – venham assistir ao Ensaio Geral do espetáculo "A Bela Adormecida”, dançado pela Companhia Nacional de Bailado. O Ensaio irá decorrer no Teatro Nacional São Carlos pelas 21h no dia 2 de dezembro. Para poder assistir a este evento, terá de fazer um donativo de, pelo menos, 12€ para Sol sem Fronteiras. Este valor reverte em 100% para a nossa ONG, que irá aplicar esse valor no desenvolvimento do Projeto de Cooperação Internacional "Juntos na Aprendizagem - Reforço integral, desde o enfoque do desenvolvimento humano e a perspetiva de género, do ‘Complexo de apoio ao ensino secundário da paróquia de São José de Itoculo’ em Moçambique”.

 
 
 
 

 

         Para poder participar, faça o donativo referido acima (a partir de 12€) para o NIB de Solsef, 0035 0325 0000 0733 7303 5 e envie o seu comprovativo (junto da indicação do seu nome e apelidos, morada, nº de contribuinte, telefone/telemóvel e email) para o nosso email (info@solsef.org). Receberá o seu convite via email (digitalizado) junto do seu recibo de donativo(emitido ao abrigo da Lei do Mecenato, dedutível em sede de IRS/IRC com benefício fiscal) ou, se preferir, na sua direção postal.

 
 

 

         Não perca a oportunidade de assistir a um Ensaio Geral da Companhia Nacional de Bailado e, ao mesmo tempo, de contribuir para um mundo melhor através de Sol sem Fronteiras. Faça o donativo, apareça cerca de 30 minutos antes, ocupe o seu lugar e deixe despertar a sua solidariedade!

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt