Notícias
Solsef
Vai uma francesinha...solidária?

Atenção! Está a chegar mais um evento Sol sem Fronteiras!

 

Com o tempo a refrescar começa a apetecer comida mais quente para forrar o estômago, mas, mesmo assim, não estamos prontos para abandonar a alegria e a energia do Verão.

 

Como é que resolvemos isto?

 

Organizámos o nosso próximo evento: a Francesinha Solidária. Dia 19 de Setembro, pelas 20h em Agualva (concelho de Sintra), vamos realizar uma festa onde pode comer e conviver a partir de um valor solidário - com 7,5 tem direito a uma comida (Francesinha ou Febra, conforme a preferência), a uma bebida e, claro, a muita animação! Estes 7.5 revertem na totalidade para Sol sem Fronteiras - é um pequeno valor a doar para continuar a fazer o Sol nascer para todos!

 

 
 

Relembramos que temos em mãos 3 Projetos de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, em Itoculo (Moçambique),Cuntum-Madina e Bafatá (ambos na Guiné-Bissau), 2 programas de Voluntariado (de curta duração, no Brasil e de longa duração, em Moçambique) e ainda estamos a desenvolver um projeto de Educação para o Desenvolvimento.

 

Vai ser um evento delicioso, que contribuirá não só para nos divertirmos mas, sobretudo, para fazermos o Sol nascer para todos.

 

E então, já ficou com água na boca? Iscreva-se, enviando um email para info@solsef.org (Assunto: "Pré-inscrição Francesinha Solidária", apareça, divirta-se e contribua assim para um mundo melhor.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt