Sócio
Notícias
Solsef
Visita da Liber a Itoculo
A nossa técnica de projetos, Libertad Jiménez, está de viagem, em Nampula (Moçambique), para fazer o levantamento de necessidades do novo projeto de cooperação "Inovação Educativa", que a Solsef vai desenvolver  em parceria com a Congregação dos Missionários do Espírito Santo.


Assim, aproveitou para fazer uma visita à Missão de Itoculo, entregue aos Missionários do Espírito Santo, onde a Solsef está a apoiar a construção de um furo de água para abastecer o Lar Beato Daniel Brottier, construído no âmbito do projeto "Juntos na Aprendizagem”, da Solsef em parceria com os "Missionários do Espírito Santo” e as "Missionárias do Espírito Santo”. A Liber teve oportunidade de acompanhar o progresso das obras, cuja finalização depende apenas da instalação da bomba de água e da canalização. Este apoio da Solsef, que vai garantir o acesso à água dos jovens do lar de forma permanente, foi possível graças aos donativos recebidos no âmbito da venda do cancioneiro "Festa da Missão".



Pe. Raul Viana com o Pe. Alberto a ver o progresso das obras do poço



Entrada do Lar de rapazes


A Liber também visitou o Jardim Infantil da Missão e o Lar de Meninas


Para além disso, foi ainda possível visitar as duas voluntárias do Voluntário Missionário Espiritano em Itoculo, a Cristina e a Gabriela, que durante este ano irão contribuir para o trabalho social desenvolvido pela Missão de Itoculo.


O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram
Copyright 2019 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt